Sobre a VdM

Arquivado em Sobre a VdM

A Missão A Voz dos Mártires (MVdM) é uma organização sem fins lucrativos registrada no dia 6 de Julho de 1985, quando o seu antigo Diretor, Erich Ostermoor aposentou . É uma organização evangélica interdenominacional dedicada a ajudar a igreja perseguida no mundo inteiro.

NOSSOS PRINCIPAIS OBJETIVOS

1. Incentivar e capacitar os cristãos a cumprir a Grande Comissão em áreas do mundo onde eles são perseguidos por causa de seu envolvimento na propagação do evangelho de Jesus Cristo. Nós conseguimos isso através de Bíblias, literatura, programas de rádio, assistência médica, e outras formas de ajuda.
2. Dar alívio às famílias dos mártires cristãos nestas áreas do mundo.

3. Equipar cristãos locais para amar e ganhar para Cristo os seus inimigos que se opõem ao evangelho em países onde os crentes são perseguidos ativamente pelo seu testemunho cristão.

4. Empreender projetos de incentivo, ajudando os fieis a reconstruir suas vidas e de testemunho cristão nos países que anteriormente sofreram opressão comunista.

5. Enfatizar a comunhão de todos os crentes, informando o mundo de atrocidades cometidas contra os cristãos e lembrando a sua coragem e fé.

Bases espirituais:
Nosso ministério está baseado nestes princípios espirituais:
Hebreus 13:3: “Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo vós mesmos também no corpo.”

Provérbios 31:8: “Abre a tua boca a favor do mudo, pela causa de todos que são designados à destruição.”

João 13:34,35: “Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.”

Isaías 1:17: “Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.”

Gálatas 6:10: “Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.”

 

MISSÃO:
A MISSÃO A VOZ DOS MÁRTIRES existe como uma organização internacional sem fins lucrativos motivada pela Igreja perseguida e destinada a conscientizar, defender e ajudar os cristãos perseguidos em áreas de extrema perseguição. Exortar-lhes a tomar decisões morais relevantes e sólidas com base em Princípios cristãos enquanto lidamos com os problemas que enfrentam. E para incentivar a resistência através do sofrimento que eles estão enfrentando.

Para inspirar os cristãos livres a cuidar e a fazer mais nos meios de assistência, física e espiritual, para os nossos irmãos sofredores em Cristo.

Somos uma organização interdenominacional e ajudaremos todos os cristãos que estão sofrendo perseguição e afirmamos que a Bíblia é a palavra inspirada de Deus. Não discriminaremos com base em diferenças denominacionais, e sentimos que Deus nos chamou para ajudar todos os que confessam a Jesus Cristo como Senhor, embora possa haver diferenças significativas entre as denominações. Aceitamos essas diferenças e nos reuniremos para apoiar e defender os membros mais fracos da nossa família, a Igreja perseguida. Em determinadas circunstâncias, a assistência também será oferecida aos que sofrem ao longo, do lado daqueles que pretendemos ajudar, independentemente da fé.

 

Diretoria Nacional

Presidente Nacional
Bispo Adan Maturana

Vice-Presidente
Pr. Gerson Luis A. Stoll

Secretária
Mirian Marta Rossi

Tesoureira
Heidi E. Alvear

Seja a voz você também e compartilhe

Google1GoogleYahooBlogger