Sudão do Sul

Arquivado em Ajudar nos projetos

Desde 2011, o Sudão do Sul tem sido independente do Sudão. Aqui décadas de guerra e milhões de mortes precederam. Este jovem país precisa do Evangelho, porque ainda há grandes distúrbios devido à rivalidade mútua entre as tribos. A guerra também resultou em um aumento nos órfãos, na pobreza e na fome.

A intervenção da igreja tem sido no apoio psicológico, de sustento e também espiritual. Foi construído um local onde, além dos cultos, são oferecidos cursos para preparar esta nova geração para o mercado e sociedade. São curso de socialização com outras tribos, informações sobre agricultura, higiene, criação de animais, teologia, etc.

Previous Image
Next Image

info heading

info content

Orfanato

Também é oferecido suporte a um orfanato localizado no mesmo local. Aproximadamente cinquenta órfãos são atendidos.

Auxílio de emergência

Um grito de socorro tem sido levantado pelos irmãos do Sudão. O fenômeno natural El Niño tem causado severas secas em partes da África há meses, o que provocou perda de grande parte da safra. A fome torna a vida no sul do Sudão muito difícil. Devido à seca persistente, há pouca comida disponível, a situação econômica está se deteriorando e os preços dos alimentos estão aumentando.

Há uma necessidade urgente de oração e intervenção para socorrer estes irmãos!

Seja a voz você também e compartilhe

Google1GoogleYahooBlogger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *