CHINA: Renomado advogado cristão continua desaparecido

Arquivado em Destaque

Gao Zhisheng, advogado de direitos humanos, está desaparecido desde o dia 13 de agosto de 2017 O chinês esteve sob prisão domiciliar nos últimos três anos, com acesso limitado a cuidados médicos e ao mundo exterior. Seu desaparecimento ocorreu uma semana depois que ele deu uma entrevista rara à New Tang Dynasty Television (NTD). Ninguém sabe se as autoridades o levaram ou se ele conseguiu fugir.

A esposa de Gao, Geng He, que vive nos Estados Unidos, confirmou o desaparecimento de Gao com a New Tang Dynasty Television. Geng disse que tentou falar com seu esposo por telefone, mas não conseguiu. Ela entrou em contato com seu irmão mais velho, Gao Zhiyi, que informou que Gao desapareceu naquela manhã.

“O irmão de Gao foi à casa dele por volta das 8 horas para chama-lo para tomar café da manhã. Ele chamou Gao algumas vezes, mas ninguém atendeu. O irmão de Gao entrou no seu quarto e viu que ninguém estava lá. Ele informou à polícia às 9h. A polícia local saiu à procura de Gao, mas não conseguiu localizá-lo”, disse Geng a um repórter da NTD.

Geng disse que não tem notícias sobre o Gao até agora. Ela também perdeu o contato com o irmão de Gao que não atende mais as suas ligações.

Vamos orar para que Gao seja reencontrado e que esteja em segurança.

Seja a voz você também e compartilhe

Google1GoogleYahooBlogger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *