01/02/2018 – Quinta de Oração

Arquivado em Pedidos de oração

Queridos em Cristo Jesus, graça e paz.

Um dos principais objetivos de participarmos do corpo de Cristo é orarmos uns pelos outros (Tiago 5:16b)

Hoje é o nosso dia de oração em favor da parte do corpo que está sofrendo e, se um membro sofre, todo corpo sofre junto (I Coríntios 12:26).

Oremos pela Coréia do Norte. É o país mais fechado para o Evangelho e recentemente voltou às manchetes, não somente pela iminente ameaça de guerra contra os EUA, mas pela forma desumana que trata seus cidadãos.

Cristãos na Coréia do Norte são poucos, e as vezes não revelam sua fé até mesmo para membros da própria família por medo de serem entregues ao governo local.

A VdM tem um projeto lindo para essa nação desesperançada e pedimos também oração para que a ajuda enviada possa chegar nas mãos de nossos irmãos em Cristo na Coréia do Norte.

Oremos pela queda desse regime e para que todos possam ser libertos do regime da família Kim.

Também queremos aproveitar esse dia para pedir a Deus que venha intervir na sentença de Asia Bibi, presa desde 2009, acusada de blasfemar contra o Islã. Ontem, pedimos para que o povo brasileiro enviasse cartas para ela e também pedimos oração que estas cartas possam realmente chegar ao destino e Asia e a família dela possam receber conforto da parte de Deus até o dia da libertação dela chegar.

Csompartilhe esses pedidos de oração e vamos dobrar nossos joelhos e interceder com fervor.

#comosefossecomigo #diadeoração #igrejaperseguida

Seja a voz você também e compartilhe

Google1GoogleYahooBlogger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *